Tomás Araújo revela mau perder e leva resposta hilariante de colega do Benfica
Tomás Araújo revela mau perder e leva resposta hilariante de colega do Benfica
O defesa-central Tomás Araújo, uma das promessas mais faladas do Benfica, revelou num tom descontraído o seu “mau perder” durante uma entrevista no podcast Cubinho. O jogador confessou que o seu feitio competitivo já lhe trouxe problemas em casa e até com o irmão.
“Tenho muito mau perder. O meu pai chegou a proibir-me de jogar Playstation porque eu queria bater no meu irmão — ele ganhava sempre”, contou o jovem central encarnado, entre risos.
A conversa, que já viraliza entre os adeptos benfiquistas, ganhou um momento especial quando Manu Silva, colega de equipa, enviou um áudio surpresa chamando-lhe, em tom de brincadeira, “um chorão do cara*”**. A reação divertida arrancou gargalhadas no estúdio e nas redes sociais.
Atualmente avaliado em 32 milhões de euros, Tomás Araújo soma oito jogos nesta temporada, sendo uma das apostas de José Mourinho para o futuro da defesa do Benfica. O jogador, que tem contrato até junho de 2029, segue em crescimento e já é visto como peça importante na rotação da equipa principal.
O Benfica volta a entrar em campo na sexta-feira, 17 de outubro, frente ao Chaves, em jogo da Taça de Portugal, às 19h30, no Estádio Engenheiro Manuel Branco Teixeira.
